Neymar rejeita o São Paulo e escolhe só um time do Brasil para jogar

LUSAIL CITY, QATAR - NOVEMBER 24: Neymar of Brazil looks on during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Brazil and Serbia at Lusail Stadium on November 24, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

Atualmente se recuperando de uma lesão grave no joelho, Neymar já está fazendo planos para seu futuro. De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, o atacante da Seleção Brasileira deve retornar ao Santos visando a disputa do Campeonato Brasileiro de 2025 e a preparação para a Copa do Mundo do ano seguinte. 

Por sinal, a diretoria do Alvinegro já discutiu sobre o assunto com o jogador recentemente. Ele deve se reaproximar da torcida durante as partidas do clube, conquistando os santistas como há mais de dez anos atrás, quando surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro.

Ao mesmo tempo que Neymar quer demonstrar que ainda pode ser um atleta importante para a torcida, o Santos considera que mudaria de patamar com o retorno do craque. Ainda de acordo com UOL, Neymar deu sua palavra que voltará ao clube na temporada de 2025.

Vale destacar que ele tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até dezembro de 2026. Logo, se ele não tiver seu vínculo rescindido, a tendência é que assine por empréstimo com o time da Vila Belmiro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto o Santos quanto o próprio Neymar seriam beneficiados pela transferência. O clube voltaria a ser um assunto na mídia, vendendo ainda mais camisas e aproveitando o retorno do atleta para ações de marketing e ativações. O atacante voltaria a ter um cotidiano mais “leve” e sem exposições e críticas da mídia por conta de sua vida pessoal, algo que se tornou recorrente no exterior. 

Presidente do Santos já teria alinhado acordo com Neymar durante reuniões

A vontade de trazer Neymar de volta à Vila Belmiro não é algo novo. Desde que se tornou candidato à presidência do Santos, Marcelo Teixeira se encontrou com o atleta e seu pai em Mangaratiba. As conversas ocorriam desde dezembro, e a relação entre o mandatário e a família de Neymar é ótima. Ambas as partes se encontrar frequentemente, e o próprio pai do jogador do Al-Hilal já demonstrou interesse em investir no clube no futuro.