Neymar pode ter passaporte apreendido e ficar “preso”

Lesionado, Neymar vem se recuperando a cada dia para retornar aos gramados da forma mais rápida possível. Enquanto realiza trabalhos junto ao time de fisioterapia, o brasileiro vem passando por problemas extracampo.

Isso porque o atleta pode acabar sem poder sair do país caso tenha seu passaporte apreendido pela Justiça. A solicitação foi realizada pelo advogado da ex-modelo húngara Gabriella Gáspar. A informação foi divulgada pela IstoÉ.

Há alguns meses atrás, Neymar foi surpreendido com a notícia de que possivelmente era pai de uma menina de 10 anos, fruto da relação que teve com a ex-modelo citada anteriormente. 

Neymar e Gabriella teriam se encontrado apenas uma vez, em abril de 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na ocasião, o encontro teria sido após um duelo da Seleção Brasileira com a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Neymar pode ter que pagar pensão de R$ 160 mil

Agora, Gabriella entrou com um processo para que o atacante do Al-Hilal a reconheça como sua filha e pague os devidos valores gastos com ela desde então, além de uma pensão mensal avaliada em cerca de R$ 160 mil na cotação atual (cerca de 30 mil euros).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O advogado de defesa da húngara entrou com uma ação no Ministério Público do Estado de São Paulo para que Neymar tenha seu passaporte suspenso, bloqueado e cassado”. O objetivo é que ele entregue algumas informações pessoais para completar o trâmite processual, como endereço, telefone e e-mail. Além disso, a família da mulher está tentando entrar em contato com a família do jogador, que até o momento, não deu nenhuma resposta sobre o caso.