Neymar pode anunciar novo relacionamento a qualquer momento

Depois de longos quatro meses de tratamento após sofrer com uma grave lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar retornou à Arábia Saudita para se reapresentar ao Al-Hilal, clube que defende desde o ano passado. Ainda sem previsão para retornar aos gramados, o astro foi figurinha carimbada em páginas de fofoca nos últimos meses.

Em questão de poucas semanas, Neymar viu o nascimento de Mavie, sua filha com a modelo e influencer Bruna Biancardi, o término de seu relacionamento após casos de traição e a suposta paternidade de outras duas crianças. No meio do furacão, o ídolo do Santos chegou a postar um desabafo em suas redes sociais em dezembro.

Neymar Al Hilal
Neymar foi recebido com flores e atendeu aos fãs em seu retorno ao Al-Hilal. Divulgação/Al-Hilal.

Na ocasião, Neymar publicou uma foto em preto e branco, com uma frase bem reflexiva sobre o momento que vivia: “Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol qualquer praia fica cheia”. Seguidores chegaram a apontar que a mensagem era direta para Bruna Biancardi, já sua ex-namorada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Solteiro, o jogador passou o carnaval longe da folia brasileira. Também nas redes sociais, Neymar postou um storie ao lado do filho Davi Lucca em uma de suas residências na Europa. Ao longo dos anos, o atacante acumulou relacionamentos com Rapha Lancelloti, Fernanda Barroso, Carol Dantas e Bruna Marquezine.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.