Neymar Pai garante que não ajudará Daniel Alves com a fiança

Depois de aprovação do Trububal de Barcelona, Daniel Alves poderá responder ao crime de estupro em liberdade condicinal até o próximo julgamento. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de cadeia, mas tanto ele quanto a vítima recorreram.

Após a aprovação de seu pedido, foi divulgado que Neymar Pai faria o pagamento do valor da fança para ele sair em liberdade. O montante é avaliado em 1 milhão de euros, ou seja, cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual. 

Apesar do que foi especulado, o pai de Neymar não fará o depósito. Através de uma nota divulgada em suas redes sociais, ele garantiu que Daniel terá que achar outra forma para desembolsar a quantia.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, iniciou Neymar Pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que ele já ajudou Daniel Alves anteriormente. Na ocasião, fez o pagamento de uma multa destinada à vítima por danos morais e físicos. O valor acabou diminuindo a pena do ex-lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira.

Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, divulgou o pai de Neymar através do Instagram.

A defesa de Daniel ainda não fez o pagamento, e a situação fica cada vez mais complicada com o passar do tempo. Ele se mantém preso. Ele tem um prazo a ser cumprido, e caso não pague o débito, continuará preso no Centro Penitenciário Brians II.