Neymar estaria se escondendo e pode acabar perdendo o passaporte

Fora de combate desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, o atacante Neymar vem acumulando polêmicas em sua vida particular. E a última pode ser uma verdadeira bomba para a família do astro.

Segundo informações do jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Neymar pode responder criminalmente por falsidade ideológica em processo de paternidade movido pela húngara Gabriella Gáspár, mãe de Yasmin Zoé. Após não atingir sucesso em notificar o jogador para realizar o exame de DNA, a ex-modelo acionou de vez a Justiça.

Sem ser encontrado em endereços em São Paulo, na França e até na Árabia Saudita, onde vive atualmente, Neymar pode ter seu passaporte apreendido após um pedido de Gabriella Gáspár. De acordo com Angelo Carbone, seu advogado, a contuda adotada pelo craque é sim passível de condenação na esfera brasileira.

“Declinar endereço falso ou ideologicamente falso, para impedir de ser localizado, citado ou intimado,informar falsamente ao Correio ou determinar a terceiro que o faça que não mais reside ou mantém residência em local que mora no Brasil, é crime e deve ser apurado, processado e responda”, disse em entrevista ao O Dia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante revelou: Neymar pode voltar ao Santos

Em meio a mais uma polêmica em sua vida pessoal, Neymar voltou a ser assunto nos bastidores do Santos, clube que o revelou para o futebol e onde se tornou ídolo entre os anos de 2009 e 2013. Tudo graças a uma entrevista do volante Diego Pituca ao jornalista Ademir Quintino.

Atual capitão do Santos, o jogador revelou que Neymar externou o desejo de retornar ao clube em 2025: “Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele (risos)”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.