Neymar está de volta e forma física do jogador chama atenção

Depois de longos quatro meses no Brasil tratando de sua grave lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar está de volta ao Al-Hilal, clube que defende desde agosto do ano passado. Desembarcando na Arábia Saudita ao longo da semana, o astro chamou a atenção pela sua forma física durante uma sessão de treinos.

Visivelmente acima do peso, o brasileiro tornou-se um dos temas mais comentados nas redes sociais. No último mês, Neymar já havia sido tema de críticas quanto ao tema depois que foi visto na festa de aniversário do ex-atacante Romário. Na ocasião, o astro do Al-Hilal admitiu que estava fora de forma, mas rechaçou o título de “gordo”.

Depois de deixar o Brasil, Neymar passou um dia em Barcelona antes da viagem para Riade e aproveitou para visitar Davi Lucca, seu filho com a influencer Carol Dantas. O atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai em outubro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar 2
Neymar fortalece o joelho esquerdo na academia do Al-Hilal — Foto: Divulgação / Al-Hilal

Logo após a grave lesão, Neymar passou por cirurgia em Belo Horizonte. O procedimento foi realizado pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, supervisionado por representantes do clube saudita. O jogador passou a maior parte do tempo em sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde deu sequência ao tratamento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.