Neymar enviou presente surpresa para Romário

Na última quinta-feira (28), o ex-atacante e ídolo da Seleção Brasileira Romário, movimentou as redes sociais. Ele divulgou que foi um dos 78 escolhidos por Neymar para ganhar uma chuteira que comemorava o recorde de gols pela Amarelinha. O atual jogador do Al-Hilal se tornou o maior artilheiro da história do Brasil e distribuiu 78 pares de chuteiras para comemorar.

Todos os modelos são comemorativos e não estarão disponíveis para a compra. Os nomes foram escolhidos a mão pelo atacante, que não está disputando a Copa América devido a uma cirurgia no joelho. A tendência é que ele retorne aos gramados em setembro. 

Vale lembrar que no começo de junho, Neymar havia divulgado uma de suas chuteiras em parceria com a Puma: a NJR78 Future. O atacante superou nada mais nada menos do que o Rei Pelé como maior goleador da história da Seleção Brasileira. 

Romário falou sobre a marca alcançada por Neymar

Através de suas redes sociais, Romário comentou sobre o feito do atacante. Ele agradeceu o presente e desejou sorte ao camisa 10. “Parabéns, jogador! Fiquei muito feliz e orgulhoso ao receber esse presente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Obrigado pela lembrança. Desejo sempre muito sucesso, que você continue quebrando recordes e, principalmente, realizando seus sonhos. Fica na paz”, iniciou, antes de prosseguir:

“Foram feitos 78 pares dessa chuteira para serem enviados às pessoas que influenciaram o Neymar a quebrar o recorde de gols de Pelé em partidas oficiais pela nossa Seleção”, concluiu Romário.