Neymar bate o martelo sobre assinar contrato com o São Paulo

Um dos maiores craques que já vestiram a camisa do Brasil, Neymar superou Pelé e se tornou o artilheiro máximo da Seleção Brasileira, além de estar entre os três com mais partidas pela Amarelinha.

Depois de passar por Barcelona e ficar seis anos no Paris Saint-Germain, o brasileiro enfrenta um novo desafio em sua carreira, e defenderá as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Ele foi contratado nesta temporada pelo time do técnico Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, pondo fim a sua trajetória de altos e baixos com a equipe francesa. Ele assinou um contrato válido por dois anos, e receberá um dos salários mais altos do futebol mundial.

Apesar de ter chegado agora no Oriente Médio, Neymar também pensa no futebol brasileiro, e não descarta retornar daqui alguns anos. Por sinal, ele deixou claro que ao voltar ao país, dará preferência ao Santos, clube que o revelou e é um dos maiores ídolos da história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar cada vez mais perto do Brasil?

Dificilmente o brasileiro conseguirá cavar uma vaga em um grande time da Europa após o final de contrato com o Al-HIlal. Já estará com 33 anos, e o físico deve pesar para atuar no Velho Continente.  Por isso, sua volta ao futebol nacional é cada vez mais esperada pelos fãs.

Entretanto, as chances dele vestir a camisa do São Paulo são praticamente nulas. Isto porque segundo o portal “Fanáticos”, o jogador foi questionado ainda em 2021,por um fã, através de uma caixa de perguntas no Instagram, e respondeu dizendo que não atuaria pelo Tricolor do Morumbi. Os prováveis destinos são Santos e Flamengo, que tem o poderio financeiro de contratá-lo.