Neymar aceita jogar ao lado de James Rodríguez e Lucas Moura em 2025

No último domingo (31), Neymar esteve presente na Vila Belmiro para acompanhar a partida entre Santos e Palmeiras,válida pela ida da final do Campeonato Paulista. O atacante acompanhou a virada do Alvinegro por 1 a 0, que saiu em vantagem na decisão com gol marcado por Otero.

E segundo informações divulgadas pelo portal UOL, Neymar teria dito aos atletas e membros da diretoria do Santos que iria retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2025. Ele já havia comentado sobre a possibilidade anteriormente, mas não de maneira tão assertiva. 

Ou seja, a edição de 2025 do torneio nacional permite diferentes craques, como Neymar, Lucas Moura, James Rodríguez, Hulk, entre muitos outros. Por sinal, também reencontrará Paulo Henrique Ganso, atual jogador do Fluminense com quem dividiu o gramado nos tempos do Alvinegro Praiano.

Visando não tirar atenção dos próprios jogadores antes da decisão, Neymar foi rápido e objetivo no vestiário. Ele entrou em campo com a taça de campeão minutos antes da bola rolar na Vila.

Neymar vem se aproximando cada vez mais do Santos após Marcelo Teixeira assumir a presidência. Ambos possuem uma ótima relação. Por sinal, o mandatário já se encontrou com o atleta e seu pai em algumas ocasiões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante do Al-Hilal, com quem tem contrato até o final de 2026, foi ovacionado pelos torcedores na Vila, e comemorou muito o gol marcado por Otero. Agora, o Santos precisará confirmar o resultado no próximo domingo (7), no Allianz Parque.