Neto surpreende e anuncia saída do São Paulo

Um dos nomes mais comentados dentro dos bastidores do São Paulo ao longo de fevereiro foi, sem dúvida alguma, o do colombiano James Rodríguez. Insatisfeito com as poucas chances tanto com Dorival Jr. quanto com Thiago Carpini, o meia pediu sua rescisão contratual para a diretoria do São Paulo no início do mês.

Semanas depois, James se mostrou arrependido, pediu desculpas e foi reintegrado ao grupo. Como em um roteiro de filme, o jogador contou com a lesão sofrida pelo volante Luiz Gustavo para ser inscrito no Paulistão e enfim estrear na atual temporada. E o melhor: anotando o último gol da vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira.

A atuação de pouco mais de 20 minutos de James tornou-se pauta da imprensa esportiva do país. E um dos nomes mais polêmicos do meio, o Craque Neto, não ficou nada satisfeito com a “bajulação” em torno do camisa 55 são-paulino. Segundo Neto, James sequer permanecerá no clube até o fim desta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“E ele nem precisa jogar bola para ser negociado. Tem sete anos que ele não faz 30 jogos por um clube. Aí não dão moral para o Luciano, não dão moral para o Ferreirinha, dão moral para esse cara”, ironizou o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Técnico elogiou retorno de meia do São Paulo

Voltando a vencer após quatro tropeços dentro do Campeonato Paulista, o técnico Thiago Carpini era só sorrisos na entrevista coletiva após o triunfo por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira. Em longo bate-papo com os jornalistas presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o treinador rendeu elogios ao meia James Rodríguez.

“A partir do momento que vira a chave e ele se sente feliz e importante no processo, ele volta a fazer parte do clube e é tecnicamente indiscutível. Ele perdeu um período importante de preparação, mas ganhamos uma opção, vamos evoluir de maneira gradativa, com cautela. James jogou muito bem por 20 minutos”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.