Neto sugere treinador para substituir Zubeldía no São Paulo

Conhecido por não ter papas nas línguas, o comentarista Neto, que comanda o programa ‘Os Donos da Bola’, foi sincero ao falar sobre o técnico Eduardo Baptista, que comanda a equipe do Novorizontino.

Na visão do ex-meia e ídolo do Corinthians, o treinador, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, está pronto para assumir algum de elite do futebol nacional, como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, entre outros.

“Com todo respeito do mundo ao Novorizontino, mas tá na hora do Eduardo Baptista vir para o Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo.
“Hoje o Eduardo Baptista é para estar no Corinthians, São Paulo… O primeiro nome na mira dos clubes deveria ser o Eduardo Baptista”

O Novorizontino é o líder da Série B do Brasileirão, com 43 pontos conquistados em 24 rodadas. A diferença para o Santos, vice-líder, é de três, e de seis em relação ao Avaí, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação à elite.

“Com todo respeito que o Novorizontino merece, mas o Eduardo Baptista passou da hora de não ser o primeiro nome em qualquer time que tenha um treinador que saia. Por exemplo: o Santos. Ah, Carille, mas se levar o Eduardo Baptista, não cai. Ele conhece demais”, afirmou Craque Neto.

Eduardo Baptista se sente pronto para dar próximo passo na carreira

Em entrevista ao próprio Craque Neto na Rádio Bandeirantes, Eduardo Baptista falou que já está pronto para treinar grandes clubes do Brasil. Ele fez questão de comentar sobre a entrevista polêmica quando dirigia o Palmeiras, clube que deixou com um aproveitamento altíssimo.

“Claro que estou preparado. A gente passa por muita coisa. Eu saí do Palmeiras com 69% de aproveitamento e muitos falam de uma entrevista que fui infeliz. Estava num dia pesado. Hoje não daria aquela entrevista. Já se passaram oito anos e ainda respondo por essa entrevista. Estou preparado”, afirmou Eduardo Baptista.