Neto se compara a James Rodríguez e surpreende ao revelar o melhor

Créditos: Reprodução/Os Donos da Bola

Considerado por muitos especialistas como a grande contratação dentro do futebol brasileiro na temporada de 2023, o meia James Rodríguez, de 32 anos, ficou longe de corresponder as expectativas criadas em seus primeiros meses de São Paulo. Dono de apenas 14 jogos desde agosto, o colombiano ainda não emplacou com Dorival Jr.

Fora de jogos decisivos no inédito título da Copa do Brasil em setembro, o jogador concedeu entrevista exclusiva para a TV Globo no início de dezembro e evitou garantir que permanecerá no São Paulo para 2024, mesmo se dizendo feliz no clube. Quem não gostou nada da fala foi o ex-jogador e agora apresentador Neto.

Durante edição do tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o ídolo do Corinthians não poupou críticas ao craque do São Paulo: “Ele chegou achando que era o Valderrama, o Rincón, o Asprilla. Para mim, ele jogou bem uma Copa do Mundo, mas eu fui da posição dele. Eu acho um jogador muito lento”.

Neto ainda complementou: “Eu não joguei Copa do Mundo e está tudo bem, mas eu fui melhor um milhão de vezes. Se eu tivesse nascido na Colômbia, eu não ia ser ele, eu seria dez vezes melhor. E ele veio para um clube que foi campeão da Copa do Brasil sem ele e está exigindo ser titular. Com o Dorival Júnior, esquece”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.