Neto revela que jogador se acha maior que o São Paulo


Sempre polêmico, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto, deu o que falar nos últimos dias. Isso porque ele comentou sobre a situação do meia James Rodríguez. O atleta havia pedido para sair do São Paulo há cerca de duas semanas, mas acabou mudando de ideia e pediu para ficar. 

O ex-jogador e ídolo do Corinthians detonou a atitude de James. Segundo o apresentador, o meio-campista se acha maior do que o Tricolor, algo que, segundo Neto, sempre aconteceu durante a sua carreira. 

“James Rodríguez pensa que é maior do que a seleção da Colômbia, pensa que é maior do que o Real Madrid, pensa que é maior do que o São Paulo. Ele desrespeitou o São Paulo de um jeito mesquinho”, disse.

James desembarcou na capital paulista no final de julho de 2023. Precisou aprimorar sua forma física, mas no final das contas, disputou apenas 14 partidas pelo time do Morumbis. Acumula um gol marcado e três assistências. 

“Quantas vezes ele deixou de jogar porque estava machucado ou em transição física e jogou na seleção colombiana? E jogou bem, e não jogava no São Paulo porque não queria ficar na reserva”, finalizou Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neto relembra episódio da Supercopa

O apresentador terminou de falar de James ao comentar sobre o ocorrido na Supercopa Rei. Ao saber que não seria relacionado, James não quis viajar com o restante do grupo para Belo Horizonte. No final das contas, o São Paulo acabou batendo o Palmeiras e levantando a taça no Mineirão. 

“O Rafinha ligou para ele, e ele não quis ir. Há uma dúvida se ele voltou porque o São Paulo não tinha dinheiro para pagar a multa ou porque não tinha nenhum time para contratá-lo. Ele pediu desculpas. Mas desculpas de quê? E qual será o ambiente no São Paulo agora em relação ao James Rodríguez?”, concluiu Neto.