Neto nem esperou o São Paulo comemorar e já anunciou saída

Neste domingo (24), o torcedor são-paulino enfim soltou o grito de campeão inédito da Copa do Brasil. O Tricolor despachou o Flamengo e comemorou a tão sonhada conquista do torneio, o único que faltava na galeria de troféus do clube.

Além dos atletas, um dos maiores responsáveis pela conquista foi o técnico Dorival Júnior, que assumiu o comando do time em abril deste ano, após a saída de Rogério Ceni, e transformou a equipe por completo.

Não só no estilo de jogo, mas muito na questão mental. O elenco passou a acreditar que uma conquista no ano era de fato possível. Seu trabalho, por sinal, foi muito elogiado pelo comentarista Neto.

“O Dorival Júnior é tão bom, mas tão bom, que a torcida nem percebeu que o James Rodríguez não jogou nenhum dos dois jogos. A torcida do São Paulo nem percebeu que o Alexandre Pato não estava nem relacionado”, disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians.

O comentarista falou sobre a escolha da CBF em deixar Fernando Diniz no cargo de treinador interino da Seleção Brasileira, enquanto o Brasil aguarda pelo italiano Carlo Ancelotti. Na visão de Neto, Dorival é o melhor nome.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Dorival Jr é tão bom, que ele deveria ser o técnico da Seleção Brasileira, não o Fernando Diniz. Um cara que ganha, em dois anos, uma Libertadores e duas Copas do Brasil. Quem é o técnico da Seleção? Fernando Diniz, que tem duas Copas Paulista e um Carioca. Isso é uma vergonha”, opinou.

Neto admitiu que torceu para o SPFC na final

Apesar de torcdor fanático pelo Corinthians, Neto revelou, pouco antes da final, que iria torcedor para o São Paulo conta o Flamengo. Muito por conta de seu falecido irmão Richard, que era fanático pelo Tricolor.

”Eu vou estar torcendo muito para o São Paulo. O Dorival Júnior vai ganhar em cima do Flamengo. Deus marca uma coisas para fincar e mostrar”, disse ainda em agosto deste ano.

“Parabéns São Paulo FC, título mais do que merecido. Baita trabalho do meu irmão Dorival Júnior”, finalizou Neto.