Neto não se cala sobre situação do Corinthians: “vergonhoso”

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro e apresentador do tradicional programa Os Donos da Bola, o ex-meia Neto deixou sua idolatria dentro do Corinthians de lado para criticar as últimas gestões do clube. Durante fala na Rádio Bandeirantes, o Craque afirmou que a atual situação do clube é “vergonhosa”.

Com a permanência de Maycon sendo pauta, após o volante negar uma oferta do Flamengo para permanecer no Corinthians, Neto revelou que o clube deve incríveis 11 meses de direito de imagem para o jogador. Na opinião do ex-jogador, tal fato é uma grande vergonha para antigos dirigentes corintianos.

“Que barbaridade que eu li hoje. O Corinthians deve 11 meses de direitos de imagem pro Maycon. Parabéns Mário Gobbi, Duílio, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, Alessandro. 11 meses vocês devem pro menino. Vocês não pagaram um mês para ele. Mas que vergonha! Como eu fui enganado, velho”, disse Neto.

O agora apresentador ainda concluiu: “São 11 meses também para o Romero. Deve pro Cássio há cinco anos. Deve pro Fagner, deve pro Gil, deve para todo mundo. Como que o Augusto Mello, em dois meses, vai conseguir sobreviver com esse caos? Olha o que vocês fizeram. Isso é um absurdo, é vergonhoso”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Guarani e com passagens pelos rivais Palmeiras e São Paulo, Neto se tornou ídolo no Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro da história do clube. Ao todo, foram 79 gols marcados em 212 jogos em duas passagens pelo Parque São Jorge.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.