Neto não alivia e dispara contra Zubeldía
O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, na última quarta-feira (28), e saiu atrás na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, disputada no Morumbis. O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Battaglia, aos 47 minutos do segundo tempo.
Suspenso após tomar cartão vermelho contra o Goiás, nas oitavas de final, o técnico Luis Zubeldía não esteve na beira do gramado. O responsável por comandar a equipe foi o auxiliar Maxi Cuberas, que foi muito criticado pela torcida pela demora nas substituições.
Ídolo do Corinthians, o ex-meia Neto não poupou palavras contra algumas escolhas de Zubeldía, em especial sobre seu comportamento e suspensão. Para ele, faltou agressividade do Tricolor para buscar o resultado positivo dentro de sua casa.
“Brincadeira o São Paulo ontem, Zubeldía está de brincadeira com o São Paulo. Em um jogo como esse, o cara está fora, não está na beira do campo, não consegue substituir bem. Time do Atlético ficou lá atrás, mas o que o São Paulo agrediu? Absolutamente nada”, disse.
Neto opina sobre possivelmente de Lucas
Na visão do apresentador do programa Os Donos da Bola, a comissão técnica não está sabendo aproveitar o potencial de Lucas Moura como deveria. Neto argumentou que o camisa 7 deveria ter mais liberdade ofensiva em vez de voltar para marcar a todo o momento.
“Tomou um gol no finalzinho de cabeça, onde a bola era do goleirão, que não foi. Aí vocês fazem o Lucas Moura ficar marcando, o Lucas precisa ficar sozinho, essa é a grande verdade. E o São Paulo perdeu uma grande chance de passar para a próxima fase da Copa do Brasil, essa que é a verdade, e o responsável é você, Zubeldía”, completou.
São Paulo e Atlético-MG voltam a se enfrentar no dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília), em Belo Horizonte. Se quiser avançar, o Tricolor terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se triunfar por um gol, haverá disputa de pênaltis para decidir o classificado.