Neto manda recado pra torcida do São Paulo e anima

Após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, muitos torcedores do São Paulo cravaram que o ano já estava perdido, mesmo sem a temporada sequer ter começado. O desespero foi grande, já que o treinador conquistou a Copa do Brasil no ano passado e participou da montagem do elenco para 2024.

Como substituto, o São Paulo anunciou a contratação de Thiago Carpini, que estava no Juventude. O treinador de 39 anos divide opiniões na internet e na imprensa especializada. Muitos ainda o consideram muito novo e inexperiente para comandar uma equipe como o SPFC, ainda mais em ano de Libertadores.

Outros são mais positivos e enxergam os feitos recentes do treinador, que chegou a final do Campeonato Paulista com o Água Santa e subiu de divisão com o Juventude. É o caso do ex-jogador e atual comentarista Neto, que aproveitou suas férias para divulgar um vídeo em suas redes sociais elogiando a postura do Tricolor.

“Parabéns ao São Paulo, que vai tocar igual essa guitarra aqui com o Thiago Carpini, que é um baita de um treinador. O ônibus vai ser dirigido por um motorista incrível, que é o Thiago Carpini. Ele e o Zanardi, para mim, da nova geração são os melhores (treinadores)”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ídolo corintiano afirmou que o SPFC irá levantar pelo menos um título neste ano, e que a ajuda de Muricy Ramalho e Milton Cruz, nomes experientes do departamento de futebol, irão ajudar o jovem de 39 anos.

“O São Paulo contratou bem, vai fazer um ambiente bom da mesma forma que foi com o Dorival e foi campeão da Copa do Brasil. Com o Muricy e o Milton Cruz ainda, eu não tenho dúvida que o São Paulo vai fazer uma excelente campanha esse ano. E vai ganhar título. Parabéns ao Julio Casares por ter contratado o Carpini. Começou no Guarani”, finalizou.

Estreia de Thiago Carpini pelo São Paulo

Thiago Carpini estreia pelo São Paulo no dia 20 de janeiro (sábado), diante do Santo André, às 20h, no Morumbi, pela abertura do Campeonato Paulista. A primeira chance de levantar um caneco está marcada para o dia 3 de fevereiro, quando disputará a Supercopa contra  o Palmeiras.