Neto leva invertida de colombiano após criticar James Rodríguez

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Neto entrou de cabeça nas dicussões quanto a rápida passagem do meia James Rodríguez pelo São Paulo. Na última semana, o colombiano informou, em reunião com a diretoria, que gostaria de sair do clube e propôs uma rescisão amigável, oferta que foi aceita.

Com as duas partes agora tratando dos trâmites do distrato contratual, o apresentador do tradicional programa “Os Donos da Bola” não perdoou James e o classificou como “o maior mico da história do São Paulo em termos de contratação”. Neto ainda afirmou que o agora ex-São Paulo teve apenas um bom momento na carreira.

“Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto. A fala, obviamente, repercurtiu e chegou até a imprensa da Colômbia, que não aprovou as críticas.

Em comentário feito na programação da ESPN Colômbia, o jornalista Paulo César Cortés Garzón disparou contra o ex-jogador: “Neto, amigo, você está fora de lugar. É sério. Você errou de cabo a rabo. Você, quando veio para a Colômbia, estava gordo! Assim, com barriga! Zero profissional você foi. Zero! Zero!”.

Cortés Garzón ainda concluiu: “Você levou milhares de dólares e agora vem dizer que James é uma ‘vergonha’? E você fala da Colômbia como se fosse… Você veio para cá e aqui te deram de comer, Neto. O James não é ‘vergonha’ nenhuma. Neto só comia churrasco aqui na Colômbia”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.