Neto ignora Casares e elege o melhor presidente de clube do Brasil

Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo no início de 2021. O mandatário foi reeleito no final do ano passado e continuará no poder até o final de 2026. Dito isso, sua gestão segue em busca da recondução do clube, que viveu um período em baixa na última década.

Depois de quase dez anos sem títulos, o Tricolor levantou o Campeonato Paulista em 2021 sob o comando de Hernán Crespo. Com Rogério Ceni, alcançou as finais do Estadual e da Copa Sul-Americana no ano seguinte, terminando ambas em segundo lugar. O SPFC venceu sua primeira Copa do Brasil no ano passado, sob o comando de Dorival, e com Thiago Carpini, levantou a taça da Supercopa Rei em fevereiro.

Mesmo assim, não foi o suficiente para o são-paulino ser eleito como melhor presidente de clubes do Brasil pelo apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

Neto rasgou elogios a Leila Pereira

Na visão do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, é um exemplo a ser seguido pelo profissional. O apresentador rasgou elogios a empresária e a elegeu como a melhor de seu ramo.

“A Leila é a maior empresária hoje nesse mundo e também como presidente do Palmeiras”, opinou Neto, no Os Donos da Bola. Ele deixou nomes como Julio Casares, Mario Celso Petraglia e Marcelo Paz de fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro ponto que ganhou elogios de Neto foi o aproveitamento do Palmeiras em relação as categorias de base. O clube vem se tornando uma “máquina” de revelar talentos, embolsando quantias estrondosas em vendas de suas joias na Europa. Endrick é o maior exemplo disso.

“Você coloca o Endrick no Real Madrid olha a valorização do Palmeiras. Não tem como dimensionar a valorização de um clube quando você vende por uma fortuna”, finalizou Neto, em relação ao Alviverde.