Neto elege culpado da vitória do São Paulo
Com dois jogadores a mais após as expulsões de Fagner e André Ramalho, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (29), no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Lucas Moura, Arboleda e André Silva, enquanto Yuri Alberto descontou para o rival.
Durante o programa “Apito Final”, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto não perdoou o lateral Fagner, expulso nos minutos finais do primeiro tempo após cometer pênalti em Calleri. A cobrança foi convertida por Lucas, que abriu o placar.
O ex-meia elegeu o defensor como o principal culpado da derrota do Corinthians, que apresentava um bom futebol até ficar com um jogador a menos. Na segunda etapa, foi a vez de André Ramalho ir ao vestiário mais cedo após cotovelada em Luciano.
“Você tem que tomar uma multa. Corinthians só perdeu o jogo, não foi porque o SPFC jogou muito não. A culpa é sua. Você foi irresponsável. Não foi na bola, só no tornozelo. Fez o Corinthians perder o jogo. A responsabilidade foi sua. Tomou um cartão amarelo besta”, comentou Neto.
Neto se preocupa com possível rebaixamento
Com a derrota para o São Paulo, o Corinthians continua lutando contra a zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz ocupa o 17° lugar na tabela, com 28 pontos conquistados. Acumula seis vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Neto também comentou sobre a situação perigosa que o Fluminense se encontra. O time carioca é o 18° colocado após perder para o lanterna Atlético-GO. “Fluminense correndo grandes riscos de rebaixamento. O Athletico-PR fica esperto. O Vitória, não vai cair, porque é da Bahia, né?”, finalizou Neto.