Neto é humilhado na Colômbia por críticas a ex-jogador do São Paulo

Durante o tradicional programa Os Donos da Bola,  o ex-jogador Neto detonou o meia James Rodríguez. O colombiano chegou ao Tricolor com status de estrela do futebol mundial, mas não rendeu o esperado, pediu rescisão de contrato e está de saída do clube.

“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto. 

Todavia, a declaração do ídolo corintiano não foi bem vista por alguns jornalistas da Colômbia, país natal do jogador. Paulo César Cortés Garzón, comentarista da ESPN do país de James, criticou duramente o brasileiro.

O jornalista detonou Neto e relembrou da passagem do ex-meia pelo futebol colombiano, quando atuou pelo Millonarios, em 1993. Na ocasião, disputou somente 10 partidas, e seu peso chamava a atenção de forma negativa.

“Neto, amigo, você está fora de lugar. É sério. Você errou de cabo a rabo. Quando veio para a Colômbia, estava gordo! Zero profissional você foi. Zero!”, disse o comentarista colombiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem de Neto pela Colômbia não foi das melhores

Paulo César não parou por aí, alegando que Neto estava sendo incoerente com suas palavras, levando em conta a sua passagem na Colômbia. Apesar de ter marcado um gol importante diante do Once Caldas, Neto não deixou saudades, segundo o jornalista. A passagem do brasileiro pelo Millonarios durou apenas 10 partidas, com três gols marcados. Depois da saída do clube, acabou jogando no Atlético-MG posteriormente.

“A verdade é que Neto foi muito mal. Muitos jovens podem não saber o que você fez na Colômbia, mas estou aqui para lembrar: você não fez nada, absolutamente nada!”, finalizou Cortés.