Neto defende atleta do São Paulo na Seleção Brasileira

0

Nessa terça-feira (10), o técnico Tite convocou a seleção Brasileira para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. Nenhum jogador do São Paulo foi convocado, porém, como toda convocação gera polêmica e debate, não pode faltar nomes a serem indicados ao técnico.

No programa Donos da Bola, o apresentador Craque Neto criticou as escolhas de Tite, principalmente de Gabriel Martinelli, jovem jogador do Arsenal, da Premier League. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o atualmente reserva do São Paulo, Luciano, merecia estar mais na seleção que Martinelli.

“Martinelli é até bom, mas não para a Seleção. Luciano, do São Paulo, joga mais”, disparou Neto

Luciano atualmente é considerado um 12° jogador no São Paulo, porém, devido a suas boas entradas e com gols nos últimos jogos, o camisa 11 deve tomar a vaga de Eder no ataque ao lado de Calleri, diante do Juventude pela Copa do Brasil nessa quinta-feira (12).

Algum jogador do São Paulo merecia estar na seleção?

Apesar de não viver um momento ruim, poucos jogadores do São Paulo são cotados para a seleção. Em um futebol mais coletivo, a excessão de Calleri, nenhum jogador de destaca.

Até por isso, hoje não vemos nenhum jogador Tricolor na seleção brasileira. Porém, em outras seleções o Tricolor marca presença.

Arboleda é presença confirmada na seleção do Equador, que ainda não se tem a certeza se deve disputar a Copa.

Na Argentina, Calleri é cotado e muito pedido pelos torcedores do São Paulo, porém, a concorrência na posição é grande.

Os jovens Nestor e Sara talvez fossem atletas com projeção a nível de seleção, porém, precisam entregar mais caso sonhem em um dia estar com a camisa da amarelinha.