Neto critica Lucas Moura contra o Botafogo

Derrotado nos pênaltis pelo Botafogo na última quarta-feira (25), o São Paulo foi eliminado da Libertadores da América em pleno Morumbis. O Tricolor, que até chegou a empatar o duelo em 1 a 1 nos minutos finais, desperdiçou duas cobranças com Calleri (autor do gol) e Rodrigo Nestor.

O resultado negativo deixa o São Paulo apenas com o Campeonato Brasileiro a disputar. O Tricolor também se despediu da Copa do Brasil recentemente. Na visão do comentarista Neto, o SPFC “perdeu” o ano, e agora, a missão do time é tentar a melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro.

“Para mim, o São Paulo perdeu o ano. Não tenho dúvida nenhuma disso. Perdeu o ano. O time saiu da Libertadores, enfrenta o Corinthians no domingo buscando melhorar sua posição no Brasileirão”, disse Neto.

Lucas não é diferenciado, opina Neto

Tudo poderia ter sido diferente. Isso porque nos acréscimos da primeira etapa, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía teve a chance de deixar tudo igual após pênalti marcado a seu favor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura, cobrador oficial da equipe, chutou a bola no travessão e perdeu a oportunidade de ouro. Neto criticou o são-paulino ao dizer que ele não é “diferenciado”, citando o jejum de partidas sem marcar gols que o meia-atacante vive.

“Quando você tem o craque do time que há 12 jogos não fazia gol e perde o pênalti, aí é a diferença do craque. Jogador diferenciado pra mim, decide nessa hora. Essa é a grande verdade. O Lucas disse ‘Ah, futebol a gente erra’, futebol não é para errar desse jeito não. Não pode perder um pênalti desse o cara que é o craque do time”, concluiu Neto.