Neto ataca de vidente e antecipa resultado de Corinthians x São Paulo

O primeiro Majestoso do ano, marcado para esta terça-feira (30), foi o grande assunto do tradicional programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (29) na tela da Band. Apresentador da atração, o ex-jogador Neto não ficou em cima do muro e apontou seu favorito para o clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena.

Mesmo com o Alvinegro em crise, Neto aposta em uma vitória dos comandados de Mano Menezes: “Pra mim dá Corinthians por 1 a 0. Precisa jogar bola, correr. Não é só o jogo de amanhã. Ou piora ou vai ter que melhorar. Esse time não disputa o Brasileiro, Copa do Brasil esquece, Paulista não classifica. É o que a gente exerga hoje”.

Fechando o ano de 2023 com uma enorme crise política, o Corinthians iniciou a atual temporada alongando o período de turbulência com duas derrotas seguidas para Ituano e São Bernardo atuando longe de casa. Com apenas três pontos conquistados até aqui, a equipe ocupa apenas a segunda colocação no Grupo C.

Já o São Paulo, ainda invicto no ano, aparece na liderança do Grupo D do Paulistão. Com sete pontos conquistados nas vitórias sobre Santo André e Portuguesa, além de um empate com o Mirassol, o Tricolor buscará sua primeira vitória no estádio corintiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Duelo foi bastante equilibrado em 2023

Prestes a se enfrentarem pela quarta rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado durante a última temporada. Ao todo, foram cinco encontros em 2023, com duas vitórias para cada lado e um empate.

O ano começou com vitória corintiana por 2 a 1 na 1ª fase do estadual, um empate por 1 a 1 no 1º turno do Brasileirão e uma nova vitória do rival na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo, no entanto, viraria a decisão com uma boa vitória por 2 a 0 no Morumbi e fecharia o ano vencendo também no 2º turno do Brasileirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.