Neto alerta o São Paulo sobre rebaixamento

Na última quarta-feira (20), o São Paulo recebeu o Fortaleza e , mais uma vez, não conseguiu vencer neste Campeonato Brasileiro. Atuando no Morumbi, a equipe reserva até foi bem,mas não o suficiente para ganhar do Leão. Com mais um resultado negativo, os torcedores já abrem os olhos em meio a possibilidades de rebaixamento.

Isto porque o Tricolor não venceu nos últimos oito jogos pelo Brasileirão. Claro que também tem a ver com o foco nas competições de mata-nata, como na própria Copa do Brasil, que está a um passo de ser conquistada pela primeira vez.

Todavia, a situação na tabela preocupa, já que o SPFC é o 13°colocado com 28 pontos, apenas quatro acima do Santos, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. São sete vitórias, sete empates e nove derrotas.

Por outro lado, o Corinthians também não vem bem, vencendo um dos últimos cinco jogos.  A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo está em 14° lugar na tabela, com um ponto a menos que o Tricolor.

SPFC deve “ficar esperto” e aproveitar próximos dois jogos pelo Brasileirão

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto fez um alerta aos times que estão próximos a zona do rebaixamento. Segundo o ex-jogador, todos têm possibilidades de serem rebaixados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É o seguinte, muita gente aí beirando o rebaixamento no Brasileirão. Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Bahia, Goiás que empatou com o Flamengo. O Santos, América, Vasco que joga hoje contra o Coritiba. Então, fica esperto”, disse Neto.

Após a final da Copa do Brasil, neste domingo, o São Paulo terá dois jogos importantes para o andamento do Brasileirão. Primeiro, encara o Coritiba, lanterna do torneio, na quarta-feira (27), no Morumbi. Depois, enfrenta o Corinthians três dias depois, também em casa