Nestor se emociona ao vivo com palavras de Kaká! Veja

Na noite deste sábado (16), o São Paulo participou de um evento para comemorar os 30 anos do título bimundial de 1993 em cima do Milan. O Tricolor reencontrou o a equipe italiana e venceu por 4 a 1.

Um fato interessante aconteceu no intervalo da partida, o meio-campista Rodrigo Nestor, que foi convidado para ser comentarista na CazéTV, viu seu ídolo Kaká de perto, recebeu palavras de carinho do ex-atleta e se emocionou ao vivo.

“É muito legal isso (o evento), porque invertem os papéis. Eu estava aqui no dia da final (da Copa do Brasil) assistindo o São Paulo jogar. O gol do Nestor. Sou muito fã dele, sempre falei isso. Um jogador normal vai passar por momentos bons e ruins, mas ver a trajetória dele, como ele superou os momentos difíceis, ver como ele está crescendo e evoluindo… e daí entrou na história do São Paulo com gol na final, isso é maravilhoso, demais. Muito feliz por estar aqui torcendo, parabéns ‘moleque'”, disse Kaká, enquanto cumprimentava Rodrigo Nestor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor se emociona

“Pô Kaká, obrigado. Não imaginava que iria escutar isso. Eu preciso tirar uma foto com você”, disse Nestor, visivelmente emocionado.

Depois que Kaká voltou ao gramado para o início do segundo tempo, o camisa 11 do São Paulo revelou o que estava sentindo. ” Caraca cara, não sei nem o que falar. Estou até um pouco emocionado em escutar palavras como essa dele. Pô que legal, hoje eu realizei o sonho de poder conhecer ele, tirar uma foto com ele… e conversar com o Kaká que é meu grande ídolo”, revelou o garoto que fez o gol do título do São Paulo na Copa do Brasil em cima do Flamengo.