Nenê não quis saber e se manifestou sobre jogar no Flamengo

Dono de boa e intensa passagem pelo São Paulo entre 2018 e 2019, com 12 gols marcados e 12 assistências distribuídas em 71 partidas disputadas, o meia-atacante Nenê parece estar longe de pendurar as chuteiras mesmo aos 42 anos de idade. Contratado pelo Juventude em abril deste ano, o “vovô” tem se destacado na disputa da Série B.

Ao todo, são sete gols anotados e quatro passes decisivos que levaram o clube gaúcho até a terceira colocação na tabela, com boas chances de retornar a elite do futebol nacional na próxima temporada. Grande destaque do time comandado pelo técnico Thiago Carpini, o experiente meia já revelou pensar em atuar por mais um ano.

Nene Juventude
Nenê é o grande destaque do Juventude na Série B — Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

Os últimos meses de sua vitoriosa carreira, no entanto, serão longe de um gigante do futebol brasileiro. Em recente entrevista ao canal “Fanático Vascaíno” no Youtube, Nenê afirmou que jamais defenderá as cores do Flamengo por conta de sua intensa relação com o Vasco, clube que defendeu por duas oportunidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Depois que eu vim para o Vasco não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho com a torcida. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.