Nenê escolha nova profissão e deixa todo mundo abismado

Dono de boa passagem pelo São Paulo e atualmente defendendo as cores do Juventude, clube que alcançou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, o meia Nenê, de 42 anos, ainda não pensa em abandonar os gramados. Mesmo assim, ele deu um importante passo para sua “nova” profissão quando a aposentadoria chegar.

Dono de nove gols marcados e nove assistências distribuídas em 39 jogos disputados em 2023, o experiente jogador se aventurou como comentarista durante partida entre Milan e Paris Saint-Germain pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa no mês de novembro. Ex-jogador do clube francês, Nenê foi escolhido pela HBO Max.

No fim, quem acabaria levando a melhor seria o Milan. Com gols de Rafael Leão e Olivier Giroud, os italianos venceram o PSG pelo placar de 2 a 1 no Estádio San Siro, em Milão. O zagueiro eslovaco Škriniar descontou para os visitantes. Tudo sob os olhos atentos do comentarista Nenê.

De contratado renovado com o Juventude, o meia ainda deve desfilar seu talento nos gramados brasileiros por mais um ano. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Nenê defendeu o São Paulo entre 2018 e 2019. Ao todo, foram 71 partidas disputadas, com 12 gols marcados e 12 assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.