Nenê assinou contrato, está de volta e vai dividir o gramado com Lucas Moura

Aos 42 anos de idade, Nenê envelhece como um vinho, e continua sendo extremamente importante para o Juventude. Por sinal, o meia foi um dos principais destaques na campanha do time na última Série B. Em 38 jogos disputados, os gaúchos venceram 18, empataram 11 e perderam somente nove, com 42 gols marcados e 31 sofridos.

O jogador descartou de vez uma possível aposentadoria dos gramados e assinou a renovação de contrato com o Juventude, que está garantido na primeira divisão após terminar na vice-liderança da Série B.  

Seu plano inicial era de pendurar as chuteiras, mas a nova oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão acabou mudando seus planos. Ele ficará ativo por mais uma temporada, e receberá um aumento salarial no Juventude. 

Nenê foi contratado pelo time gaúcho no início de 2023, e foi uma das principais peças. Atuou em 39 partidas no total, acumulando sete gols e mais sete assistências. Seu papel vai além dos gramados, e é considerado um dos grandes líderes do elenco. 

Nenê reencontrará o São Paulo no Brasileirão

Nenê irá se reencontrar com seu antigo clube, o São Paulo, além de seu treinador no Juventude, Thiago Carpini. O treinador acertou contrato com o Tricolor após a saída de Dorival Júnior rumo a Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As datas das partidas ainda não estão marcadas, mas será um ótimo duelo entre o veterano de 42 anos e Lucas Moura, que também assinou uma extensão de vínculo recentemente. Vestindo a camisa do SPFC, Nenê atuou em 71 partidas entre 2018 e 2019, acumulando 12 gols e mais 12 assistências.