Nenê assinou contrato, está de volta e dividirá o gramado com Lucas Moura

Dono de rápida e intensa passagem pelo São Paulo entre 2018 e 2019, o meia Nenê, hoje com 42 anos, indicou estar vivendo seus últimos momentos como jogador de futebol. Atualmente defendendo as cores do Juventude, o experiente jogador já tem dois reencontros marcados com o Tricolor em seu último ano como atleta.

Renovando seu vínculo com o clube gaúcho após ser um dos grandes destaques da campanha que levou o Juventude ao 2º lugar da Série B e, consequentemente, de volta para a elite do futebol brasileiro em 2024, Nenê medirá forças com o São Paulo no Alfredo Jaconi na 17ª rodada e no MorumBIS na 37ª rodada.

Os jogos estão inicialmente marcados para os dias 10 de abril e 4 de dezembro, respectivamente. Destaque no Sul, com sete gols anotados e sete assistências distribuídas em 28 jogos em 2023, Nenê somou 12 gols e 12 assistências em 71 jogos pelo São Paulo. Ele deixaria o clube rumo ao Fluminense em julho de 2019.

O embate entre São Paulo e Juventude ainda representará o possível retorno do técnico Thiago Carpini ao clube por onde realizou o seu grande trabalho. Foi sob o comando do atual técnico são-paulino que o clube gaúcho alcançou o acesso para a Série A do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os clubes que estarão na Série A de 2024

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.