Narrador tira sarro da torcida do Palmeiras e diverte São Paulinos

Nesta quinta-feira (30), Palmeiras e San Lorenzo empatam sem gols em partida morna, disputada no Allianz Parque. Ambas as equipes conseguiram se classificar para as oitavas de final, com o Alviverde em primeiro lugar do grupo e os argentinos na vice-liderança. O duelo também marcou a despedida de Endrick, que seguirá rumo à Espanha como novo jogador do Real Madrid.

Apesar de não ter saído nenhum gol ou lance memorável, a partida deu o que falar nas redes sociais. Isso por conta de um comentário do narrador Nivaldo Prieto, que é um ícone da locução esportiva.

Durante a transmissão do jogo na Paramount + (serviço de streaming), Prieto fez um comentário em relação a torcida do Palmeiras que acabou viralizando nas redes sociais. Aos 32 minutos do primeiro tempo, ele comparou os alviverdes a uma “plateia de teatro”. 

“Primeiro tempo difícil, de poucas chances, poucas oportunidades. Em determinados momentos os torcedores ficam até em silêncio, como uma plateia de teatro acompanhando o jogo”, disse Nivaldo Prieto”.

Palmeiras passa em primeiro mas não consegue melhor campanha geral

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira se classificou em primeiro lugar de seu grupo com 14 pontos conquistados. Em seis jogos, acumulou quatro vitórias e dois empates. O San Lorenzo ficou em segundo, com oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da ótima campanha do Palmeiras, a equipe não conseguiu ficar em primeiro no ranking geral. O River Plate somou 16 pontos (cinco vitórias e um empate) e garantiu a vantagem.