Narrador Jota Júnior revela seu time do coração

Depois de anos prestando serviço, o narrador Jota Júnior acabou sendo demitido da Globo. Ele era uma das vozes mais conhecidas do futebol paulista, e vestia as cores da emissora há muitos anos.  

“Minha saída era uma bola cantada, como costumamos dizer. Com a renovação, fui sentindo que meu espaço foi diminuindo. Minhas escalas começaram a ser escassas e em níveis diferentes de antes. Então percebi que não ficaria na ‘casa’. A alegação para a demissão foi por questões financeiras da empresa”, disse, em entrevista ao “Lance!”

Fora da Globo, Jota Júnior optou por finalmente revelar seu time de coração. Em entrevista concedida à Rádio Kiss FM, ele admitiu ser torcedor da equipe paulista, apesar de garantir que não sofre em caso de resultados negativos.

“Sou palmeirense. Mas posso falar uma coisa, eu sou um simpatizante do Palmeiras. Porque é diferente a relação do simpatizante para o torcedor. O torcedor sofre quando o time perde e eu nunca fui assim”, revelou o narrador.

Confira o time de coração de alguns jornalistas

É muito comum que os torcedores levantem questões sobre os times de coração dos jornalistas esportivos  do Brasil. Isso porque os mesmos são extremamente profissionais e imparciais, e não deixam “escapar” sua paixão por uma equipe específica durante uma transmissão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, alguns deles acabam revelando as equipes que torcem sem nenhum problema, como é o caso de Tiago Leifert e Everaldo Marques, que já admitiram serem torcedores do São Paulo.

Por outro lado, Renata Fan, apresentadora do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, não esconde seu amor pelo Internacional. Principal estrela da Globo das últimas décadas, Galvão Bueno é flamenguista.

Felippe Facincani, que acumula passagens por Fox Sports e ESPN, é torcedor declarado do Palmeiras. Por sinal, ele comenta sobre seu time em vídeos divulgados em suas redes sociais.