Não quis sair do São Paulo e agora se machucou

Durante a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no último domingo (18), alguns jogadores do São Paulo saíram lesionados do Allianz Parque. Um deles foi o lateral-direito Moreira, que vem convivendo com problemas físicos e outras lesões recentemente.

O atleta, que foi sondado pelo Internacional na última semana, recusou a abordagem para ficar no São Paulo. A ideia do luso-brasileiro é se destacar nesta temporada para, em 2025, brigar em definitivo pela titularidade.

Contudo, o lateral ficará um tempo afastado após ter diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Vale lembrar que o mesmo acabou substituído durante o Choque-Rei. Ainda não se sabe o tempo de recuperação do mesmo.

Moreira disputou 11 partidas na temporada atual e distribuiu uma assistência. O atleta de 20 anos também foi colocado como possível reforço do Vitória há algumas semanas. Ele teria sido uma indicação do técnico Thiago Carpini, com quem trabalhou no Tricolor de janeiro a abril.

Situação de Patryck

Outro que não completou os 90 minutos no Allianz Parque foi o lateral-esquerdo Patryck, que entrou no lugar de Ferreira (lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda. O defensor foi substituído após sofrer uma queda e ficar desacordado após disputa de bola com Estevão. Ele acabou fraturando a clavícula.

“Salve galera, passando aqui para tranquilizar todos vocês. Tô bem graças a Deus com minha família e amigos. Obrigado a todos que mandaram mensagem, orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima!”, postou o atleta, em seu Instagram.