Não perdoou nem na véspera de ano novo: comentarista detona Antony

Apontado por muitos como uma das grandes revelações do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, onde o São Paulo mantém suas instalações voltadas ao futebol de base, o meia-atacante Antony não tem performado o futebol esperado pelos torcedores do Manchester United. E, por conta disso, tem sofrido com intensas críticas.

Sem anotar gols desde o mês de abril, o ex-São Paulo já havia sido alvo de fortes opiniões de Gary Neville, Japp Stam e Dimitar Berbatov, todos ídolos do Manchester United. Agora foi a vez do comentarista Mark Ogden, da versão inglesa do ESPN FC, afirmar que o brasileiro não é bom o suficiente para a Premier League.

Antony
Antony não esconde frustração após derrota do Manchester United para o Newcastle — Foto: Scott Heppell/Reuters

“Ele é um jogador que simplesmente não é bom o suficiente para a Premier League. Me impressiona que ele esteja na Seleção Brasileira, mas ele simplesmente não é bom o suficiente para lá também. Seja lá quando houver uma mudança no comando do Manchester United, Antony terá que achar um novo clube”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony foi contratado pelo clube inglês em agosto de 2022 por incríveis 95 milhões de euros (R$ 478 milhões na época), com o valor podendo chegar até 100 milhões de euros, com metas e bônus estipulados. Desde então, o meia-atacante acumula oito gols e três assistências, todos em sua primeira temporada, em 64 jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.