Não pagaram o São Paulo e agora vão dar jogador em “troca”

Já garantindo alguns reforços para 2024, o São Paulo iniciou seu planejamento no mercado de transferências. Como confirmado pela própria diretoria do Tricolor, o clube efetuará a compra em definitivo do lateral-esquerdo Caio Paulista.

O jogador foi emprestado junto ao Fluminense no início desta temporada, a princípio para ser o reserva imediato de Welington. Todavia, com a lesão da cria de Cotia, acabou se tornando titular absoluto, principalmente com suas performances, principalmente após a chegada de Dorival Júnior.

Se tornou indispensável na equipe, tanto é que o Tricolor irá exercer a opção de compra em definitivo do jogador, que está fixada em R$ 20 milhões. Apesar do alto, o clube paulista tentará diminuir o valor.

Em participação na live dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi,  Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, o Tricolor utilizará uma dívida antiga do Fluminense para baixar a pedida dos cariocas.

“Iremos comprar o Caio Paulista junto ao Fluminense, tem um valor em contrato já estabelecido, devemos pagar o combinado mas, usaremos uma dívida deles com o São Paulo para abater essa compra. Na vinda do Caio já utilizamos uma parte deste dinheiro e agora, abateremos o restante para a contratação dele”, disse Belmonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anúncio deve ser feito em dezembro, segundo jornalista

Segundo divulgação do jornalista Alexandre Zanquetta, estava tudo acertado entre ambos os clubes, e a oficialização do acordo está prevista para o final do ano.”Segundo informações do Blog, o acordo já está apalavrado e nos próximos meses, as burocracias serão finalizadas para o anúncio dele em definitivo em Dezembro”, disse.

Caio Paulista atuou em 42 partidas nesta temporada, tendo marcado quatro gols e distribuiu duas assistências.