Não marcava há mais de 1 ano e hoje (04/02) humilhou o Corinthians com 3 gols

Um atleta que não marcava um gol há mais de um ano, hoje resolveu humilhar o Corinthians marcando três gols em uma só partida, para desespero dos torcedores alvinegros. Os comandados de Mano Menezes estão passando por um péssimo momento na temporada, fazendo com que cheguem até mesmo a acabar com um jejum gigantesco de um adversário.

Atualmente o São Paulo e o Palmeiras estão com as atenções voltadas para o grande clássico que vai se desenrolar neste final de semana, pela Supercopa. Mas, enquanto isso, um rival em comum acabou gerando uma grande felicidade para ambos os lados. Trata-se do “Timão”, que acabou passando um grande vexame dentro do seu próprio estádio neste domingo.

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians acabou emplacando a sua quinta derrota seguida na manhã desde domingo, dessa vez contra o Novorizontino. Depois de ser derrubado por Ituano, São Bernardo e São Paulo, agora chegou a vez dos comandados de Mano Menezes serem humilhados por um atleta que não vinha em ótima fase.

Vivia grande seca e humilhou o Corinthians

Para coroar a péssima sequência do Alvinegro Paulistano, a equipe acabou levando um ‘hat-trick’, três gols, de um atleta que estava passando por um jejum gigante. Jenison, centroavante do Novorizontino, mostrou todo o seu oportunismo e não deixou escapar oportunidades, fazendo Cássio ir buscar a bola no fundo das redes três vezes seguida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O curioso em relação ao jogador que humilhou o Corinthians, no entanto, acaba sendo o fato de que ele não marcava há mais de um ano, mas, mesmo assim, largou a seca em grande estilo, fazendo o adversário da capital passar um grande vexame diante dos seus torcedores. Outro destaque acabou sendo Rômulo, que chutou uma na trave, que teve rebote para gol, e deu uma assistência.