Não foi só Dorival! São Paulo perdeu dois titulares para a temporada

Campeão inédito da Copa do Brasil e um dos seis clubes brasileiros com vaga assegurada para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo esperava uma janela de transferências mais tranquila da que se apresentou até aqui. Além de perder Dorival Jr., seu técnico, o clube viu dois titulares dizerem adeus ao Morumbi.

Antes mesmo do então comandante topar assumir a Seleção Brasileira, o São Paulo viu Lucas Beraldo e Caio Paulista, titulares absolutos durante a última temporada, também não permanecerem no CT da Barra Funda. Enquanto o primeiro foi vendido ao Paris Saint-Germain, da França, o segundo optou por se tornar atleta do arquirrival Palmeiras.

Perdendo nomes de tamanha importância, o São Paulo agora se volta ao mercado de transferências. Além de procura rum novo treinador, o clube não nega que está atrás de um zagueiro e um lateral-esquerdo neste momento. Até aqui, o Tricolor acertou as contratações do atacante Erick e dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla.

Palmeiras cometeu gafe em anúncio de ex-São Paulo

Anunciando a chegada de Caio Paulista na manhã da última sexta-feira, dia 5, o Palmeiras cometeu uma gafe e tanto. Ao exibir lances do jogador, o Alviverde incluiu no vídeo um gol de um outro atleta: Luiz Henrique, cria do Fluminense, por onde Caio Paulista também atuou, e que hoje defende as cores do Real Bétis, da Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A falha, obviamente, não passou desapercebida pelos olhos mais atentos e movimentou as redes sociais. Admitindo a gafe, o Palmeiras tratou de excluir a publicação minutos depois. Torcedores do São Paulo também repararam que foram raros os lances do lateral com a camisa do Tricolor Paulista no vídeo de apresentação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.