Não deixou saudades no São Paulo e agora vai jogar a segundona de Pernambuco

Depois de ser vice-campeão da Concachampions atuando pelo Pumas, do México, o atacante Rogério, conhecido como “Neymar do Nordeste”, está de casa nova. O jogador de 33 anos assinou com o Vitória das Tabocas, e vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte.

Rogério é conhecido por passagens por diversos times tradicionais do futebol brasleir, tais como o Náutico, Botafogo, Vitória, Bahia, e o próprio São Paulo. Foi contratado em 2015, quando marcou quatro gols e assistência em 14 partidas disputadas. Participou do elenco que disputou a Libertadores de 2016 pelo Tricolor. Nesse mesmo ano, jogou 19 jogos e marcou três gols. Acabou sendo negociado na temporada seguinte.

Antes de assinar com seu novo clube, Rogério defendia as cores do Nacional, do Amazonas. Marcou três gols em 12 partidas pelo Campeonato Amazonense. Além dos citados, ele já defendeu o Ceará, Juventude, Remo, Ferroviária-SP, CSA, Operário de Várzea Grande, além do Al Dhafra, dos Emirados Árabes..

Rogério se tornou o “rei” dos gols decisivos

O atacante se tornou um símbolo de gols marcados que acabaram sendo importantes. Pelo Pumas, disputou 38 partidas e anotou nove bolas na rede. Um deles entrou para a memória dos mexicanos, quando acertou uma bicicleta na goleada por 5  a 0 em cima do Toluca, mesma equipe de Tiago Volpi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo São Paulo, marcou um golaço de fora da área na vitória por 1 a 0 diante do Goiás, fora de casa, aos 47 minutos do segundo tempo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O tento garantiu o Tricolor na fase de grupos da Libertadores de 2016.