Nahuel Bustos chega ao São Paulo e pode acabar nem jogando

0

O São Paulo anunciou o atacante Nahuel Bustos, na manhã desta sexta (5), porém o jogador pode esbarrar em um problema para vestir a camisa Tricolor no Morumbi. O treinador Rogério Ceni não foi consultado sobre a chegada do atleta e pode acabar por não querer utilizar o atacante. 

Em entrevista coletiva, após a vitória por 1×0 sobre o Ceará, na última quarta-feira, Ceni não quis abrir o jogo ao ser perguntado sobre os possíveis acréscimos de Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi ao clube. O treinador afirmou não ter conhecimento de novas chegadas de atletas no Morumbi.

“Chegam mais dois jogadores? Eu desconheço a chegada dos jogadores. Sobre o zagueiro (Nahuel Ferraresi) eu ainda fui consultado, a outra contratação não fui nem comunicado”, disse Rogério Ceni.

Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos são atletas do grupo City e estão emprestados a outros clubes por não fazerem parte dos planos de Guardiola para a equipe. A vinda dos atletas está bem encaminhada e o São Paulo deverá contar com os dois por empréstimo com a possibilidade de compra ao final do contrato. 

O atacante argentino chega ao Tricolor, após uma passagem no Girona, onde marcou 15 gols e deu 5 assistências em 82 jogos. O jogador poderá reforçar o clube no Campeonato Brasileiro e numa possível semifinal da Sul-Americana e Copa do Brasil, já que não foi inscrito a tempo das quartas de final das competições. 

Já o defensor Nahuel Ferraresi, estava no Estoril Praia, de Portugal, e atuou em 25 jogos da temporada passada. O jogador chegaria ao clube para substituir o equatoriano Arboleda, que está lesionado, porém a negociação é difícil pela ampla concorrência do futebol europeu para contar com o jogador e o São Paulo não quer cometer exageros ao inflar o plantel.

- Publicidade -