Nada além disso! São Paulo define todos os detalhes dos próximos reforços
Apesar da temporada ainda não ter acabado, o São Paulo já trabalha visando 2025. A diretoria está se reunindo de maneira frequente com o técnico Luis Zubeldía para analisar alguns pontos para o ano que vem. Um dos assuntos mais comentados é em relação ao mercado da bola.
O Tricolor sabe que terá que substituir o lateral-esquerdo Welington, que é titular absoluto da equipe. O mesmo está com um pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, e se apresenta na Premier League a partir de janeiro.
Além dele, Zubeldía conta com o jovem Patryck, também formado nas categorias de base de Cotia, e Jamal Lewis, emprestado até junho de 2025. O grande problema é que ambos ainda não convenceram dentro dos gramados.
Por hora, o plano A do São Paulo é a contratação de Wendell, que defende as cores do Porto. O defensor de 31 anos tem contrato até junho, mas sem espaço no time portugues, a tendência é que consiga uma liberação antecipada. O SPFC já iniciou as negociações, mas as trata com cautela devido aos concorrentes, como o Cruzeiro.
Lateral-direita também é vista com urgência
Além da esquerda, o lado direito da defesa do São Paulo também preocupa. Isso porque Rafinha ainda não decidiu se aposentar, mas caso renove seu vínculo – válido até dezembro – deve assinar por mais seis meses.
Além do veterano, a posição conta com Igor Vinicius, que vem sendo o titular nas últimas partidas, além de Moreira, jovem formado em Cotia que perdeu espaço com Zubeldía. Por sinal, o último vem sendo especulado em outros clubes.