Muricy vai pedir demissão do São Paulo por causa da saída de Carpini? Informação confirmada

Já não é segredo para ninguém: o técnico Thiago Carpini está na corda bamba dentro do São Paulo após a precoce eliminação dentro do Campeonato Paulista e a dura derrota para o Talleres na estreia da Copa Libertadores. Um novo resultado ruim contra o Cobresal deve encerrar a passavem do jovem treinador no Tricolor.

A possibilidade foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube. Segundo ele, apesar de não contar com opções em vista no mercado de transferências, a diretoria do São Paulo sabe que, em caso de Carpini não conquistar uma vitória nesta semana, será inviável mantê-lo no cargo.

A possível demissão do técnico abre uma outra indagação: Muricy Ramalho permanecerá como coordenador de futebol do clube? Um dos nomes fortes da atual diretoria, o ex-treinador foi quem bancou a contratação de Carpini para o lugar de Dorival Jr. em janeiro. Agora, ele tem insistido que o trabalho ainda pode dar frutos.

Ainda de acordo com Jorge Nicola, uma demissão de Carpini não seria o fim do ciclo de Muricy Ramalho no São Paulo. Em contato com o próprio dirigente, o jornalista afirmou que Muricy foi bem claro que vai cumprir seu compromisso até o fim: “Eu não fui para a CBF quando tive convite e vou cumprir meu contrato de três anos aqui”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.