Muricy se posiciona sobre negociação do São Paulo com defensor

Próximo ao mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda tem algumas pendências a resolver. Uma delas é em relação a renovação de contrato do lateral-esquerdo Wellington. O jogador tem vínculo até o final da temporada, e a partir de junho, poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube, deixando o Morumbis a custo zero.

Em entrevista ao canal no Youtube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o atual coordenador técnico do SPFC, Muricy Ramalho, comentou sobre a situação contratual do atleta formado em Cotia.

De acordo com o ex-treinador, a diretoria já enviou algumas ofertas ao staff do jogador, que ainda está avaliando as mesmas. Em meio a incerteza do futuro, Muricy destacou a entrega e dedicação do jogador.

“O São Paulo já fez várias propostas e estão conversando. Mas é um jogador que mesmo nessa situação vai pra dentro de campo e dá a vida, luta pra caramba, briga o tempo todo. As vezes o cara fica fazendo corpo mole, nada, esse veste a camisa e deixa com os empresários dele. Não se esconde. A gente está feliz, mas queria que assinasse o contrato já. Tá um pouco difícil”, disse Muricy.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na temporada passada, o Brentford, da Inglaterra, realizou uma oferta pelo jogador, que foi negada pelo São Paulo. Welington esteve muito próximo de ser vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, mas a transferência não foi concluída.

Welington fala sobre renovação

Em entrevista ao portal UOL, o defensor do São Paulo foi questionado sobre sua situação contratual e seu futuro. Em meio a muita discussão, o jogador acredita que deve ser valorizado pelo clube por tudo o que vem fazendo desde sua promoção ao time profissional.

“Espero que seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento. Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será”, disse.