Muricy se manifesta sobre a contratação de Di María

Logo após a conquista da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, surgiram especulações quentes sobre o mercado da bola do São Paulo. Isso porque o jornalista Daniel Lian trouxe a informação de que o São Paulo estaria interessado na contratação do meia Angel Di Maria.

O jogador poderia chegar como um “substituto” de James Rodríguez, que não consegue engrenar no clube até agora. Sem sequer estar inscrito no Paulistão, ele não atua desde novembro, e se recusou a viajar para Belo Horizonte ao saber que não seria relacionado na Supercopa.

Di Maria está com 35 anos e atualmente defende o Benfica, de Portugal, que por acaso, foi seu primeiro clube na Europa, ainda em 2007. Em 28 partidas disputadas na temporada atual, o argentino marcou 11 gols e distribuiu mais cinco assistências. 

A notícia do suposto interesse empolgou os são-paulinos,que estão ainda mais confiantes para o restante da temporada. Todavia, o coordenador técnico do SPFC, Muricy Ramalho, fez questão de colocar os “pingos nos is”.

Muricy negou interesse em Di Maria, que deve ir para a Argentina

Em entrevista concedida ao jornalista Nilson César, Muricy comentou sobre os rumores acerca de Di Maria, dizendo que não existe o interesse no meia que foi campeão do mundo com a Argentina em 2022. Seu nome sequer foi discutido pela diretoria paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente nunca falou o nome dele (Di María). Para mim isso é uma surpresa. Realmente a gente nunca falou. Ele está no Benfica, jogador com o salário lá em cima, mas mesmo se o salário fosse baixo, a gente nunca falou dele. O (Daniel) Lian também é meu amigo, são-paulino doente, mas essa aí não foi legal não”, disse.

A tendência é que Di Maria retorne a sua terra natal e vista as cores do Rosário Central novamente, mesmo clube que o revelou. O argentino sonha em ganhar uma Libertadores da América com seu time de infância.