Muricy Ramalho pode ser o novo técnico do São Paulo

De forma inesperada, a direção São-Paulina analisa cautelosamente o nome de Muricy Ramalho e ele pode ser o novo técnico do São Paulo. Profissional multicampeão pelo Tricolor Paulista, Muricy acabou de renovar seu contrato e atualmente trabalha como coordenador de futebol. Há uma grande possibilidade para que isso aconteça, no entanto, a diretoria está de olhos abertos no mercado.

Além de Muricy, logo após a informação de que Dorival vai aceitar a proposta para comandar a Seleção Brasileira, o São Paulo começou a analisar o mercado em busca de um novo treinador para o ano de 2024. Dois nomes aparecem como favoritos, mas o Plano A está definido.

As negociações entre CBF e Dorival Júnior avançaram neste domingo (7), a entidade máxima já concordou em pagar uma multa de R$ 2 milhões ao São Paulo e contar com o treinador já na próxima semana. A intenção de Ednaldo Rodrigues é anuncia-lo como técnico da Seleção Brasileira até terça-feira (9).

São Paulo mira outro substituto para Dorival

Juan Pablo Vojvoda é o Plano A do São Paulo e ao confirmar-se que Dorival servirá a Seleção, o clube deve abrir negociações com o Fortaleza, mesmo compreendendo a dimensão da complexidade dessa contratação. A boa notícia é que a direção do Tricolor Paulista vai com unhas e dentes para trazê-lo ao Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2024, mas uma multa considerável que dificulta ainda mais o acerto. Além disso, por lá ele tem muito prestígio da direção e dos torcedores, levando o Leão a final da Copa Sul-Americana de 2023. Eles acabaram derrotados para a LDU, que eliminou o São Paulo nas semifinais.  António Oliveira que atualmente comanda o Cuiabá, vem como segunda opção do Tricolor Paulista.