Muricy não se cala sobre situação de James Rodríguez no São Paulo

Campeão como jogador, treinador e diretor, Muricy Ramalho continua fazendo história dentro do São Paulo. No último final de semana, o agora coordenador de futebol foi um dos mais celebrados pela torcida na conquista inédita da Supercopa do Brasil. Chegando ao seu terceiro título como diretor, o ídolo abriu o jogo sobre James Rodríguez.

Em entrevista ao Canal do Nilson César, no Youtube, Muricy revelou que o colombiano pediu para não viajar a Belo Horizonte pois sabia que não jogaria contra o Palmeiras. O dirigente ainda afirmou entender o atleta, que já havia passado por situação semelhante durante a decisão da Copa do Brasil na última temporada.

“Esse jogo ele pediu para não ir. A gente respeita porque a gente tem que saber que do outro lado existe um ser humano. A gente tem que ser muito claro com as coisas: o nome que o cara tem, os clubes que ele jogou. É dificil. Então, tem que respeitar. Se ele fosse um mala, um indisciplinado, um cara que não treina? Mas não é”, disse.

O dirigente também garantiu que, da parte de James, ainda não houve o desejo expresso de sair do São Paulo e que o meia sofre com um problema crônico na panturrilha. Além disso, Muricy avaliou que James tem tido dificuldades para se encaixar no time do São Paulo pois o esquema tem sido diferente do da Seleção Colombiana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.