Muricy já se pronunciou sobre voltar a treinar o São Paulo
Repercutindo fortemente nos círculos esportivos, Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo, confirmou recentemente em uma entrevista à Rádio Bandeirantes que não há qualquer possibilidade de ele assumir a equipe novamente como treinador. Ramalho enfatizou que, apesar dos constantes rumores surgindo sempre que há uma mudança de técnico, ele permanece inabalável em sua decisão.
“Me balançar é difícil. Muito difícil me balançar…sempre as pessoas pensam em mim quando há uma troca de técnico. Todos já pensam em reconhecimento, ego, vaidade e bom dinheiro. Mas, para mim não tem nada disso. Não adianta, eu nunca pensei, comigo não tem isso”, afirmou Ramalho.
O ex-técnico enfatizou a importância de ter jogadores que valorizam o clube e sua história. “O time que está aí estamos há 3 anos trabalhando nele, o time tem que ter jogadores que gostam de estar aqui, pensem e valorizem o clube e a história”, acrescentou. Ele disse ainda que todos que trabalham com ele sabem da sua postura firme.
Não houve balanço nem com a Seleção
Ramalho também mencionou que sua postura não é motivada por oportunidades maiores, como a Seleção Brasileira. “Já recusei até Seleção, acha que ia balançar?”, questionou. Ele reafirmou que está muito feliz em sua função atual e que não há chance de aceitar qualquer proposta diferente.
Muricy destacou que sua função é muito importante e envolve a resolução de vários problemas. Sua postura tem dado certo, e ele tem sido bem claro sobre sua decisão de não aceitar nenhuma oferta diferente. “Sou radical. Não vou e não tem chance de mudar e aceitar nada diferente”, finalizou.
Esta entrevista do ex-técnico do São Paulo agitou as conversas sobre futebol e reafirmou seu compromisso com o clube, deixando claro que não há chances de um retorno no futuro próximo. Uma postura que certamente tem o respeito do clube e dos fãs.