Muricy está virado só em dente: São Paulo fecha mais 6 assinaturas de contrato

São Paulo agita o mercado e começa 2024 com negociações quentes para reforçar a equipe comandada por Dorival Júnior. A informação divulgada hoje alegrou Muricy e mais 5 profissionais do Tricolor Paulista.

A direção do São Paulo divulgou nas últimas horas a renovação de 6 contratos de profissionais do clube. Os acertos garantem a permanência de Muricy Ramalho, Rui Costa, Zetti, Milton Cruz, Marcos Biasotto e Altair Ramos. Eles atuam em diferentes lados, alguns com o elenco principal e outros nas categorias de base. Julio Casares se posicionou no SPFC Play.

 “Na linha de profissionalização de futebol do São Paulo, renovamos os contratos de Muricy Ramalho, Rui Costa, Zetti, Milton Cruz, Marcos Biasotto e Altair Ramos. Este é o nosso propósito, dar continuidade ao trabalho de reposicionamento do São Paulo dentro e fora do campo”, afirmou o presidente do São Paulo.

A grande felicidade para os torcedores do Tricolor Paulista é de que Muricy permanece e dará continuidade a grande fase que o clube vive. Atualmente, o ex-jogador e técnico do São Paulo atua como coordenador de futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro ídolo que permanece no clube para o triênio de 2024 a 2026 é Milton Cruz, que atua como auxiliar e retornou em 2021. Rui Costa, por sua vez, iniciará seu quarto ano no CT da Barra Funda e segue como executivo de futebol.

“Com a integração do futebol profissional com a base, nós garantimos essa espinha dorsal, que tem na direção o Carlos Belmonte e todos nós participando ativamente. Continuamos assim, com profissionalização, com foco no valor da marca do São Paulo. E, principalmente, na qualidade do conteúdo dentro e fora do campo”, finalizou o presidente.

No período em que os 6 nomes estiveram juntos nos últimos anos, o São Paulo voltou a conquistar títulos importantes, como a inédita Copa do Brasil. Além dela, o Tricolor levantou a taça do Paulistão em 2021. Na Sul-Americana também houveram momentos de destaque, principalmente em 2022, chegando nas finais da Sula e Estadual.