Muricy está de saída do São Paulo? Informação confirmada

Com Thiago Carpini demitido do cargo de técnico do São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (18), o torcedor do São Paulo agora se pergunta: Muricy Ramalho continuará como coordenador de futebol na administração de Julio Casares? A resposta veio através do repórter André Hernan em seu perfil oficial no X, antigo Twitter.

Segundo o jornalista, o ex-técnico permanecerá no cargo mesmo com a demissão de seu “pupilo”. Em janeiro, quando Dorival Jr. optou por deixar o Morumbi rumo à Seleção Brasileira, foi Muricy Ramalho quem deu a palavra final para a chegada de Thiago Carpini. Por esta razão, uma possível saída do dirigente foi especulada.

Ídolo da torcida e tricampeão brasileiro pelo clube, Muricy vê sua imagem junto aos são-paulinos se desgastar. Na própria publicação de Hernan, é possível ver diversos torcedores pedindo a saída do coordenador de futebol: “Que absurdo. Muricy deveria ser demitido antes do Carpini”, afirmou um seguidor do repórter.

Outro foi ainda mais longe: “Chega de ser escudo. Muricy hoje é um cone que não serve para nada. Nem viajar com a delegação em jogos ele serve, para que ele está no são Paulo mesmo? Hoje ele só atrapalha com o seu ego”. Em entrevista recente, Muricy garantiu que não deixará o São Paulo antes do término de seu contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não fui para a CBF quando tive convite e vou cumprir meu contrato de três anos aqui”, disse o ex-técnico em entrevista ao também jornalista Jorge Nicola. Muricy está no cargo de coordenador desde o início da “era Casares” dentro do São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.