Muricy e Milton Cruz caminham 8km e cumpre promessa por título do São Paulo

O São Paulo não ganhou a alcunha de ‘Clube da Fé’ à toa. Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol, e Milton Cruz, auxiliar técnico permanente, são provas disso. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, os dois caminharam cerca de oito quilômetros para cumprir uma promessa pelo inédito título da Copa do Brasil.

Figuras históricas do Tricolor, Muricy e Milton foram da Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros, até a Igreja de São Judas Tadeu, na região do Jabaquara, a pé. O encontro e a promessa paga foram revelados pelo próprio Muricy Ramalho através das redes sociais. O ex-treinador chegou a brincar com a situação.

Muricy Milton Cruz
Muricy e Milton Cruz cumprem promessa em São Paulo — Foto: Reprodução

“Uma bela caminhada, quase três horas para chegar aqui. Viemos aqui pagar nossa promessa pelo título da Copa do Brasil. Estamos felizes pra caramba. Somos o Clube da Fé, né, irmão?”, disse aos risos. Dias antes da segunda e decisiva partida frente ao Flamengo, os dois foram a uma missa do Padre Marcelo Rossi na capital paulistana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a promessa paga, Muricy Ramalho e Milton Cruz agora podem se concentrar em realizar um final de temporada com maior tranquilidade. A importante vitória pro 2 a 1 sobre o Coritiba na noite desta quarta (27) afastou o Tricolor da zona de rebaixamento. Agora, o time comandado por Dorival Jr. tem seis pontos de vantagem para o Z4.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.