Muricy crava goleiro que assumirá a camisa 1 do São Paulo

0

Após a venda de Volpi para o Toluca, do México, a expectativa era de que o São Paulo iria ao mercado buscar um substituto para o arqueiro. Porém, segundo declarações de Ceni e dirigentes do clube nos últimos dias, cravaram Thiago Couto como a nova sombra de Jandrei.

Antes apenas a terceira opção, Thiago Couto deve virar alternativa no Tricolor por conta da situação financeira do time.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o dirigente do clube Muricy Ramalho contou os planos para o jovem goleiro.

“Não. Agora não estamos pensando em contratar ninguém, queremos dar oportunidade ao Tiago Couto. Mais pra frente, não sei, aparece uma oportunidade de um grande goleiro. Mas nesse momento o foco é na base, no Couto, estamos conversando para renovar com ele”, revelou.

Thiago Couto já atuou em uma partida nesse ano, a vitória por 3 a 1 sobre o Ituano no Paulistão.

Muricy explica situação contratual de goleiro

Com contrato apenas até julho, o Tricolor corre contra o tempo para renovar com Thiago Couto.

O arqueiro poderia assinar de graça com qualquer outro clube, porém vem optando por negociar com seu clube formador.

“O Couto está em processo de renovação de contrato. Ele deve renovar. Hoje tiveram mais uma conversa. Ele está num momento que ele vai ter a oportunidade de jogar a Copa Sul-Americana. Se ele não renova o contrato, não vai jogar. Depende dele agora, é de mostrar futebol, mostrar que é bom goleiro”, contou Muricy.

Caso renove, assim como foi dito por Muricy, Thiago deve receber mais oportunidades, principalmente na Sul-Americana, onde o time B atua.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -